"Unha caricatura é un intento de descubrir a semellanza na deformidade, de tal xeito que nos acheguemos á verdade máis que a mesma realidade" Bernini

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

1° Lugar na categoria Caricatura no 8° Salão de Humor de Mogi Guaçu / 2011



Fiquei muito feliz ao receber a notícia da premiação no 8° Salão de Humor de Mogi Guaçu. Parabéns a todos os premiados e também a todos os selecionados. Precisamos sempre de iniciativas como esta do Salão Humor de Mogi Guaçu, onde o humor brasileiro sai ganhando. Parabéns ao Moisés pela luta em prol das artes em nosso país. 

3 comentários:

  1. Fiquei feliz pelo resultado! Meu forte abraço e meus parabéns meu Bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande Diogo, mais um para a coleção, técnica fantástica, nem preciso falar que sou seu fã. abs

    ResponderExcluir
  3. Diogão!! é um prazer ter seu comentário por lá... valeu pelos elogios, é reciproco!!! vou tentar manter essa linha, grande abço! até breve!!

    ResponderExcluir